O mundo é nosso ✨

Eu sempre sonhei com alguém que se apaixonasse pelo meu sorriso estranho. Alguém que precisasse de ouvir a minha voz antes de dormir. Alguém cuja palma da mão eu terei decorado. Alguém que me faça sorrir e chorar de felicidade e que tenha um abraço que acolha os meus erros. Alguém que sinta a minha falta a cada segundo. Alguém que me “odeie” num dia e me ame ainda mais no outro. Alguém que goste de mim e que faça tudo para me ver feliz. Eu quero alguém que me diga que sou linda. Já sorri de mil maneiras, eras o que precisava: Amor! Era o que tu tinhas muito amor para me dar. E tudo isso veio acompanhado de arrepios, do coração a bater forte. Assim eu descobri que era de verdade e que este amor tinha força aliás, muita força. Talvez a minha loucura te afaste, eu sei que é difícil as pessoas aproximarem-se de mim, mas isso é só medo de sair magoada de novo. Já sofri muito e acredito que agora isso tenha acabado. Acredito que contigo do meu lado não vou voltar a sofrer. Eu conto os minutos para te ver, porque a saudade aperta e a falta de ti do meu lado. Fica comigo, fica do meu lado, por mais um dia, mais um mês, mais uma vida…. Ficas? Tu és tão importante para mim e eu quero que fiques do meu lado. Já viste bem o que se formou à nossa volta? Olha bem para nós. Olha as nossas brincadeiras, os nossos sorrisos, o nosso amor. O nosso amor tem tudo para dar certo e para durar. É só continuarmos tal e qual como estamos a “discutir” como irmãos, brincar como melhores amigos, protegermo-nos como pai e filho e amarmo-nos como marido e mulher. Eu preciso de ti comigo, preciso que a tua vida e a minha sejam uma só. Preciso dos teus abraços, preciso do teu toque, do teu cheiro. Preciso que me olhes nos olhos e digas que me amas. Preciso que sussurres ao meu ouvido. Porque é perfeito quando se encontra alguém como tu, alguém que do nada se torna tudo. Alguém que eu não consigo mandar embora da minha vida, nem quero! Não vou abandonar a pessoa que faz de mim a mulher mais feliz do mundo. E agora eu penso, conhecer-te foi a melhor coisa que me aconteceu! Eu nunca pensei que algum dia fosses olhar para mim e muito menos que agora seríamos assim felizes, mas a vida faz-nos estas surpresas e trouxe-me o melhor Homem que encontrou, o mais perfeito, o mais carinhoso o melhor e não adianta dizerem o contrário porque o Homem perfeito existe, e está do meu lado. A minha missão é fazer-te sorrir todos os dias, é fazer-te feliz. Porque o mundo é de quem é feliz, e se tu és feliz, eu sou feliz! O mundo é nosso! 🤍✨


Leave a comment