A cor da felicidade? É a cor dos teus olhos 🤍✨

🤍🤍✨

Eu não sei fazer outra coisa além de te amar, amo-te de todas as formas e feitios, amo cada detalhe teu.  Esse teu amor deixa-me forte, mas ao mesmo tempo vulnerável.

Tu és o meu ponto de paz, a minha maior alegria, sinto-me completamente feliz ao teu lado.  Tu és o melhor do meu dia, de mim, da minha vida, tu és o meu lado bom que estava escondido e que nem eu sabia que existia. Tu és o que me mantém firme, que não me deixa desmoronar, qualquer que seja a circunstância, és quem segura a minha mão para não me deixar cair.

Agora somos um só, dois corpos numa só alma. Pertencemos um ao outro. Tu foste o “acaso” mais perfeito que me podia ter aparecido! Eu não sei se sou quem tu sempre sonhaste, mas eu quero ser a melhor e quero que te sintas realizado por estares ao meu lado. 

Eu amo-te tanto que até custa respirar, este amor tomou conta de mim, amo essa tua maneira de ver a vida, amo o teu sorriso, amo o teu olhar, eu amo tudo em ti, podia passar dias e dias a escrever sobre tudo o que amo em ti. Tu foste feito para mim, esse teu jeito combina exatamente com o meu! 

Eu quero gritar aos quatro ventos que o meu coração é teu e que ele tem batido bem mais por ti do que por mim. É como se eu me visse em ti, porque cada plano, cada objetivo, cada sonho tu estás lá, porque tudo isso só faz sentido se for contigo. 

É inexplicável e inacreditável tudo aquilo que já passamos. Se tudo isto é um sonho eu não quero acordar deixem-me sonhar para sempre! Tu és tudo o que posso pedir, se tu estás comigo, não preciso de mais nada. 

Desde que estamos juntos eu consigo sentir e viver a felicidade. Abri as portas do meu coração e tu entraste, agora sou totalmente tua e tu totalmente meu!

Não imaginas como te amo meu amor ❤❤


Leave a comment