🤍✨

Não é da boca para fora quando eu digo que te amo e que quero ficar contigo para sempre. Não é da boca para fora quando eu digo que és quem eu mais amo e quero neste mundo! Nada que te diga é da boca para fora, vem tudo do coração. Tu és único, és perfeito, és o Homem mais maravilhoso do mundo e estás do meu lado. Podiam vir todos os homens do mundo, eu não quero saber, o Homem mais perfeito está do meu lado e ama-me tanto como eu o amo a ele. Quero que venham mais 3 meses juntos, mais 6 meses, mais 1 ano, uma vida inteira … quero que tudo da minha vida te diga respeito assim como tudo da tua vida me diga respeito a mim. Somos um só, e assim será sempre. Não há nada nem ninguém que nos vá separar. Eu sei que sou feliz contigo e quero que seja sempre assim. Neste tempo criamos tanto, olha só como éramos e como somos, olha só o que crescemos, o que mudamos. Sinto-me mais adulta do teu lado, sinto que finalmente encontrei aquela pessoa com quem quero construir uma família, porque de todos os planos de futuro que eu nunca tinha sequer imaginado, agora, tu fazes parte deles todos! Estás em tudo! Tudo mesmo. Todos os meus planos tu estás lá. Todos os meus projetos para o futuro, tu estás lá. Só te quero a ti na minha vida. Tu és o único que me sabe fazer feliz, és o único que está sempre do meu lado. E eu amo-te mesmo com todas as nossas picardias e pancas…. A cada dia que passa é só mais 24 horas de certeza de que é contigo que quero passar o resto da minha vida, são mais 24 horas a amar-te mais e mais, porque eu ontem amava-te tão pouco comparado com o que amo hoje. Eu só sei amar-te mais e mais a cada dia que passa, mudaste a minha vida. Obrigada por me amares como sou. Obrigada por me fazeres feliz, obrigada por cada segundo do teu lado, obrigada por me proporcionares momentos de felicidade únicos, obrigada por estares do meu lado, obrigada por fazeres de mim a Mulher mais feliz do mundo. Tu não imaginas o quanto me fazes feliz, não imaginas o quanto sou feliz por saber que te tenho do meu lado. 🤍✨


Leave a comment