Eu não sou formada em letras nem nada que pareça. Não sou formada em nada para dizer a verdade. Apenas tenho gosto naquilo que faço. Não sou escritora, nem de perto nem de longe, mais uma vez, apenas amo aquilo que faço. Mas eu estou a escrever, então talvez seja um bocadinho escritora, e todos os escritores tinham as suas musas e eu não sou exceção à regra. Tenho um “muso”, tenho alguém que me inspira. Essa pessoa tem o dom de me fazer ver os dois lados da vida, bom e o mau. Ele inspira-me a escrever, e mesmo estando feliz como estou continuo a escrever da mesma maneira, apenas transpareço mais alegria nas minhas palavras. “Isto”, começou por ser sobre mim mas o tema mudou, deixou de ser sobre mim e passou a ser sobre Ele, porque é ele que eu quero sempre na minha vida. Sim meu amor, é mesmo para ti que estou a falar. Eu acho que já entendeste que és muito importante para mim, e sabes bem quanto vales, sabes o que significas e sabes o quanto te amo. Mas eu posso sempre relembrar-te. Porque não há ninguém te que ame como eu te amo, que te queira por perto como eu te quero perto, não há ninguém que te admire como eu te admiro. És um Homem maravilhoso, és único, és perfeito e melhor que isso … estás do meu lado. O que sinto por ti não cabe dentro de mim então transborda e transformo este amor por ti, em palavras para ti. Não dá para descrever a minha felicidade por te ter comigo, não consegues imaginar como estou feliz. Nem mesmo eu consigo imaginar, só sentindo mesmo. “Amar não é estar. Amar é ser, porque ser é permanente e estar é momentâneo.” Amar é entrar no mar e ir além da linha ténue que o divide do céu, aquilo que chamamos de horizonte, mesmo que não saibamos nadar, porque amar é arriscar! Eu quero ser a tua partida e a tua chegada, aliás, quero ser o passageiro que seguirá viagem contigo até depois do fim do túnel. Até depois da vida. 🤍✨


Leave a comment