🤍✨

Eu não quero que isto acabe nunca, entendes? Não me quero afastar de ti, porque afastar-me de ti é como afastar-me da felicidade e eu não quero isso, nem hoje nem nunca! Se algum dia eu pensei que estaríamos assim! Somos tão únicos, tão unidos. Temos uma química e uma conexão incrível! Estávamos destinados um ao outro e cada dia que passa tenho mais certezas disso. Tu, tu és incrível, aturas as minhas paranoias, os meus medos, traumas… estás sempre do meu lado, apoias-me em tudo! Apoias os meus sonhos como se fossem teus, e há lá maior prova de amor que isso? As minhas lutas são as tuas lutas, os meus sonhos são os teus sonhos, os meus objetivos são os teus objetivos! São nossos! Porque se ambos lutamos pelo mesmo sonho esse sonho é nosso! Um objetivo nosso! Porque juntos a remar para o mesmo lado chegaremos bem mais longe, juntos tudo é mais fácil.

Eu não te amo porque me convém, não te amo porque não tens defeitos ou por falta de opção. Não é pelo que parece e sim pelo que mal se percebe. Não é pelas certezas, e sim pelo espaço em branco deixado por elas. Não é pelo calor do momento, nem por ser a hora certa. Não é por mim, nem pelo passado. E mesmo que eu diga e escreva, são coisas que “não queres entender” e eu não te posso culpar, porque ambos passamos por muito para chegar onde estamos hoje! Eu amo-te apesar e pelas tuas inseguranças de mim e as minhas inseguranças de ti. Amo-te pelo que pensas e não dizes. Amo-te pelos teus medos e receios, amo-te pela tua maneira de pensar em “coisas parvas”. Amo-te pelos teus defeitos e pelas tuas virtudes (que são bem mais do que aquelas que tu pensas). Amo-te por tudo e amo-te por nada! E amo-te sobretudo pelo teu medo de eu não te amar como tu me amas! Mas eu amo-te mesmo, deixa as inseguranças de lado e ama-me também! 🤍✨🍀


Leave a comment