🤍✨🍀

Abraça-me, mas não me soltes. Aconchega-me nos teus braços, e aquece-me numa noite chuvosa; Encurva-te para mim, mexe no meu cabelo até eu adormecer. Alisa o meu rosto enquanto mexes no meu cabelo, faz-me sentir como se só eu existisse, faz-me sentir como se não houvesse nada mais importante no mundo. Deita-te comigo, cobre-nos, e vamos conversas sobre vários assuntos, ou apenas fica a olhar-me sem dizer nada, e deixa-me ver o teu sorriso. Vamos discutir para ver quem é que se vai levantar para apagar a luz, e depois vamos nos rir disso. Sussurra ao meu ouvido, chama-me de amor e diz que me amas. Diz-me “és muito importante na minha vida”. Arranca gargalhadas minhas a meio da madrugada. De manhã surpreende-me com um sorriso parvo, e um pequeno-almoço na “nossa” cama. Manda-me mensagens o dia todo com nomes carinhosos, daqueles que se ouvem em todos os casais sabes? E promete-me, por favor, que se for para me amar, ama-me por inteiro, sem meio-termo, sem despedidas, sem discussões, sem “adeus”… ama-me apenas.
Diz-me que te importas comigo quando eu digo “deixa-me” e tu agarras-me e dizes “não vou deixar”, surpreende-me de todas as maneiras. Não penses duas vezes quando me quiseres fazer uma surpresa, desde que ela me faça sorrir. Jamais em qualquer circunstância penses em magoar-me, ou fazer-me chorar.
 
Promete-me que não haverá despedida, permanece, e protege-me.
Amo-te 🤍✨


Leave a comment