Agradecida ✨

Eu sinto-me agradecida por ter sido quem escolheste apesar de todas as possibilidades. Sinto-me feliz por ter a oportunidade de trazer a felicidade à tua vida e cuidar de ti como nunca ninguém cuidou, assim, exatamente como estou a fazer agora. E mais que qualquer outra coisa sinto-me grata por ser dona de todo o amor que existe dentro do teu coração. Eu amo-te, tu amas-me e todo este amor que sentimos um pelo outro é reciproco. Contigo eu sinto-me única e insubstituível, sinto-me a mulher mais linda, a mais mimada e amais idolatrada de todas, sinto-me a mais importante, a que encontrou o seu príncipe, o homem da sua vida, o seu melhor amigo e namorado. Desde que o destino te pôs no meu caminho eu senti que queria passar o resto da minha vida contigo. Eu juro-te que que de todas as coisas do mundo a que mais quero é ser feliz do teu lado. É, vou casar-me contigo. Porque tu és o homem que eu amo e quero sempre amar, porque és perfeito e juntos somos mais que perfeitos. Porque a minha vida já não é mesma sem te ter comigo. Porque não há ninguém melhor que tu, e mesmo que houvesse, quero lá saber, é a ti que eu amo e és tu que me fazes feliz. Todos os medos e inseguranças desaparecem quando estou do teu lado. E eu vou sempre dar-te a mão para que não sintas medo, e nunca na minha vida te vou abandonar porque é estupidez abandonar quem nos faz feliz.
Deixamos de ser eu e tu, agora somos nós, e assim será.


Leave a comment