Cumplicidade

Apareceste do nada para te tornares no que tenho de mais importante. Nasceu uma amizade e ambos achamos que seria assim que iria ficar, mas a cumplicidade entre os dois foi crescendo, o sentimento evoluiu… não vou dizer que deixamos de ser amigos e nos tornamos namorados, até porque continuamos amigos, “melhores amigos” até. Em tão pouco tempo criamos tanto, olha à nossa volta, olha este mundo só nosso que criamos! A cada dia que passa tenho a certeza que é contigo eu quero passar o resto da minha vida, e sim, eu sei que é muito tempo, mas se esse tempo for passado ao teu lado não será desperdiçado nem um segundo. Contigo do meu lado tudo pode acontecer, somos donos do mundo. Olha só a nossa cumplicidade, olha só como somos felizes, olha só nós! Algum dia imaginaste? Olha eu não, nunca imaginei que um dia ias aparecer fazer-me tão feliz, nunca imaginei que alguém me iria fazer sorrir de verdade, nunca sequer me imaginei a jantar com os “sogros” e os “cunhados”, é estranho sim, mas é um estranho bom. Nunca imaginei conhecer-te e agora não me imagino sem ti, não imagino um dia sem ver esse teu sorriso. Quero ser para sempre o motivo dele. Eu quero que faças parte do meu presente, para que juntos criemos o nosso futuro, porque eu acredito que o que temos tem tudo para chegar longe. Temos tudo para sermos felizes, basta-nos continuar a lutar por isso. Eu morro de medo que te canses de mim e te vás embora, tenho tanto medo de te perder, tenho medo de fazer algo que te magoe, que te faça sofrer ou chorar. Eu amo-te e a última coisa que quero é que sofras. Vou sempre proteger-te de todo o mal e de toda a inveja. Somos nós os dois contra o resto do mundo, e a gravidade está a nosso favor. Se me perguntarem o que fez gostar de ti assim provavelmente não saberei responder… o teu sorriso, o teu coração, o teu olhar no meu… esse teu vício de “embirrar” comigo e de me provocar, essas tuas palavras que me deixam sem jeito, todas as tuas demonstrações de amor e carinho, tudo isto são razões que me fazem amar-te mais e mais a cada dia, porque “eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais” Quando me olhas nos olhos e dizes que me amas eu derreto-me, fico perdida no teu olhar. Não fazias parte dos meus planos e conquistaste-me, conquistaste cada pedacinho de mim. Ganhaste o meu coração. Tu, tens todo o meu amor!


Leave a comment